Abertas inscrições para II Capacitação Inicial de GTMs e monitores do PIM e Criança Feliz

capacitacao-600

O Grupo Técnico Estadual (GTE) do Primeira Infância Melhor (PIM), realizará de 25 a 27 de abril, em Porto Alegre, a segunda edição de 2017 da Capacitação Inicial para representantes dos Grupos Técnicos Municipais (GTM) e monitores do PIM e do programa Criança Feliz do governo federal. O público prioritário são representantes dos GTM e monitores das macrorregiões Metropolitana e Missioneira.

A capacitação acontecerá no auditório da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), na Rua Marcílio Dias, 574. Com carga horária de 24 horas, esta capacitação tem metodologia de atendimento, em consonância com as diretrizes das políticas de atenção à saúde, educação e desenvolvimento social, e ainda, integrando suas ações às do programa federal Criança Feliz. Representa um espaço que favorece o fortalecimento dos conhecimentos e competências que serão requeridas na execução da política.

Em função do número restrito de vagas, os municípios poderão inscrever até 03 técnicos (GTM e/ou monitor) que não tenham participado das Capacitações Iniciais realizadas pela equipe estadual do PIM. As inscrições estão abertas até o dia 17 de abril através do link: www.pim.saude.rs.gov.br/site/inscricao

1. Boa tarde

Gostaria de efetivar minha inscrição para esta Capacitação. Estou Diretora da Proteção Social Básica de Canoas.

att.

2. Boa Tarde, gostaria de fazer capacitação para o Programa Criança Feliz. Como faço, sou de Minas Gerais.

3. Bom Dia

Tentei fazer minha insrição ontem dia 12/04 para a Capacitação dos GTMs dias 25,26,27/04 porem não consegui.E agora diz encerradas.
    Obrigada
    Aguardo retorno no email da smec ou taniamaraw@hotmail.com
    Att.
    Tania

4. Bom dia!
    Realizamos nossas inscrições há duas semanas, porém não recebemos nem o comprovante de inscrição, nem a programação conforme informado no ato de inscrição.
    Att,

5. Bom Dia!
    Gostaríamos, de fazer as nossas inscrições, para capacitação de GTM e monitora. Iniciamos este ano o trabalho com a nova gestão e gostaríamos muito de conhecer melhor o programa. Grata desde já agradeço.

6. zilma disse:

Gostaria de fazer minha inscrição para fazer o curso via internet. Obrigada