Abertas inscrições para turma do PIM/PCF em curso do Unicef e Iprede

O programa Primeira Infância Melhor (PIM), juntamente com o Unicef e Iprede, abriu hoje (19) inscrições para a turma do PIM/PCF no curso online “Infâncias em tempo de COVID-19”, que tem o objetivo de capacitar visitadores domiciliares e demais interessados com informações e orientações sobre a infância em tempos de Covid-19. O curso será realizado na plataforma de Educação à Distância (EAD) do Iprede e Unicef. As aulas terão início no dia 26 de agosto e ficarão disponíveis até o dia 13 de outubro.

O conteúdo inclui conceitos básicos sobre a pandemia; criança, família, comunidade e programas; pré-natal, parto e puerpério; aleitamento materno; imunização; alimentação saudável e complementar; saúde mental das crianças e cuidadores e verdade x fake news (notícias falsas).

As inscrições para a turma do PIM estão abertas nesta página. Após se inscrever, o participante receberá um e-mail com orientações. O curso é gratuito e possui carga horária de quatro horas/aula. Ao concluir, o participante receberá um certificado assinado pela UNICEF.

Inscreva-se!

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo.

Banner