Assista à segunda temporada da Série Nota 10 do Canal Futura

serie-nota-10-canal-futura-980x340

Para dar continuidade à Série Nota 10, a parceria da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV) com a Fundação Roberto Marinho veiculou mais cinco programas no Canal Futura explorando, desta vez, a realidade de crianças de 4 a 6 anos de idade. Com participação efetiva das crianças, a narrativa das exibições parte delas, que comentam e compartilham dúvidas e informações sobre si mesmas.

Cada programa abordou uma temática diferente nesta segunda temporada: ‘Não Sou Mais Bebê’, ‘Minha Família’, ‘Minha Escola’, ‘Minhas Brincadeiras’ e ‘Meu Futuro’. Os cinco conceitos ressaltam como os primeiros anos de uma criança são decisivos na formação do ser humano.

A intenção da série é fazer com que essas informações cheguem cada vez a um número maior de pessoas, incluindo profissionais e gestores da Primeira Infância, com uma linguagem direta e de fácil compreensão. Pensando nisso, a Série Nota 10 foi disponibilizada na íntegra para assistir online.

Programa 1: Não sou mais bebê​

Salve este vídeo no seu computador

Programa 2: Minha Família

Salve este vídeo no seu computador

Programa 3: Minha Escola

Salve este vídeo no seu computador

Programa 4: Minhas Brincadeiras

Salve este vídeo no seu computador

Programa 5: Meu Futuro​

Salve este vídeo no seu computador

Primeira Temporada teve participação do PIM de Vacaria

Para assistir aos vídeos da primeira temporada da Série Nota 10, basta acessar o link e conferir os outros cinco programas com temas que abordam desde a gestação até os três anos de idade. O Primeira Infância Melhor (PIM) do município de Vacaria participou de três desses programas da primeira temporada. Neles o PIM de Vacaria é apresentado como uma experiência exitosa na atenção às famílias com gestantes e crianças.

Fonte: FMCSV


 

Comente