Capacitação Regional para o Banco de Dados do PIM das macrorregiões Centro Oeste e Sul

Datas: 25 e 26/06/2013 – terça e quarta-feira
Local: Centro Administrativo Fernando Ferrari – Auditório do CAFF
Endereço:

Av. Borges de Medeiros, 1501 – Térreo
Bairro Praia de Belas – Porto Alegre

Horário: 8:30 às 17:00 hs

Data final para inscrições: 23/06/2013

Esta capacitação destina-se a todos os integrantes do GTM, monitores e digitadores do PIM nos municípios das Macrorregiões Centro Oeste e Sul (3ª, 4ª, 7 e 10ª CRS) com o PIM implantado.

É fundamental a presença dos integrantes destes grupos, principalmente GTMs e monitores, no sentido de fortalecer o conhecimento e habilidade no entendimento das questões relativas à administração, gerenciamento, alimentação, recuperação e análise das informações na base de dados do PIM.

A inscrição poderá ser feita apenas on-line, através do preenchimento do formulário de inscrição, abaixo à direita.

Todas as despesas de deslocamento, refeições e hospedagem serão de responsabilidade do município que enviar representantes.

Data Conteúdo apresentado

25/06/2013 Portal do PIM em geral
  Disponibilização de notícias no Portal
  Usuários