Capacitação seleciona visitadores para o PIM de Caxias do Sul

pim-caxias-do-sul-prefeitura

120 estudantes de Ensino Superior das áreas de Biomedicina, Educação Física, Ensino da Arte, Enfermagem, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia iniciaram nesta segunda-feira (03) a capacitação de novos visitadores do Programa Primeira Infância Melhor (PIM).

A capacitação de visitadores se dá de modo que eles possam orientar as famílias para a importância do desenvolvimento integral das crianças na fase de zero a seis anos de idade, bem como, orientação às gestantes.

Assim, a soma de 35 horas, divide-se em 20 horas de palestras, oito de rotina de trabalho, que incluem planejamento e acompanhamento nos bairros, quatro de visitação aos locais que são atendidos pelo programa e três horas de elaboração e entrega de relatório.

A previsão é que a capacitação se encerre na sexta-feira (07).

Fonte: Rádio Caxias

4 Comentários

1. Olá gostaria de fazer o curso de capacitação, para uma oportunidade de estágio futuramente.

At. Rosinei de Moraes

2. OLÁ GOSTARIA DE PARTICIPAR DO PROJETO, PARA QUE E-MAIL DEVO MANDAR MEU CURRÍCULO ??

3. Bom dia

Gostaria de saber qual e-mail envio currículo, para participar do processo de seleção para trabalhar no PIM.

Desde já agradeço

Aline M.Rodrigues