Conheça as vencedoras do 10º Prêmio Salvador Celia

O último dia XVIII Semana Estadual do Bebê é marcado com a cerimônia do X Prêmio Salvador Celia, momento em que foram revelados os visitadores e Agentes Comunitários de Saúde melhor colocados em cada macrorregião de saúde do Rio Grande do Sul.

O evento foi realizado de maneira virtual por meio de transmissão online pelo site do PIM (pim.saude.rs.gov.br/site), Facebook do PIM (facebook.com/PIMRS), Facebook da Secretaria da Saúde (facebook.com/SecretariadaSaudeRS) e YouTube da Secretaria da Saúde (youtube.com/user/acsSESRS).

Os primeiros colocados em cada categoria ganharam uma viagem ou tablet, conforme edital. Os trabalhos premiados, com tema “Iniciativas criativas na atenção à primeira infância em tempos de coronavírus” na modalidade “Relato de Experiência”, foram apresentados por meio de animações em vídeo. A apresentação da cerimônia foi feita pelo psicólogo do GTE, Bruno Moraes, e pela enfermeira do GTE, Letícia Boeira.

O prêmio é uma homenagem ao Dr. Salvador Celia, reconhecido psiquiatra infantil que dedicou parte da sua vida a estudar e promover ações de cuidado a bebês, crianças e famílias. E, a premiação visa promover a integração das Políticas de Atenção Básica e reconhecer publicamente as práticas de profissionais responsáveis pela visitação domiciliar nos territórios.

Vencedoras do X Prêmio Salvador Celia

Download

Página oficial: 10ª edição do Prêmio Salvador Celia