Encontro Regional do PIM reúne municípios da macrorregião Norte

WhatsApp Image 2016-10-03 at 13.30.24

Profissionais de mais de 40 municípios estão participando do Encontro Regional do Primeira Infância Melhor (PIM) na macrorregião Norte. O evento acontece até a próxima quinta-feira (06), voltado para a 15ª e 19ª Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS), e tem por finalidade trabalhar a metodologia, gestão e planejamento de ações para 2017.

Representantes do Grupo Técnico Municipal (GTM) e monitores do PIM dessas regionais estão reunidos com as representantes do Grupo Técnico Estadual (GTE), Jesiane Fernandes, Daiana Tiba e Fabiana Racoski, além das integrantes do PIM nas CRS, Ana Cláudia Lanzoni e Heloísa Scremin, para debater os instrumentos de monitoramento, as ferramentas de gestão do PIM e o Plano de Ação 2017. A abertura do dia contou com a participação do delegado da 19ª CRS, Fernando Panosso.

O Encontro está dividido em duas localidades: nos dias 03 e 04 ocorre na sede da 19º Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), em Frederico Westphalen, e nos dias 05 e 06 na sede do campus Palmeira das Missões da Universidade de Passo Fundo (UPF), em Palmeira das Missões.

01 Comentário

1. Como é bom nos reunirmoe para tracar idéias, informações e experiências. Esperamos que ona que vem venha com muitas capacitações, para toda equipe do PIM.