GTE realiza Capacitação sobre SisPIM na 6ª CRS

d18e458e-fb29-4bf8-8eea-b0fdfdb5c2d9
Nesta quinta-feira (22), ocorreu a Capacitação do Sistema de Informação Primeira Infância Melhor (SisPIM) da macrorregião Norte no auditório da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS). A formação foi realizada pelo Grupo Técnico Estadual (GTE) do PIM representado por Juliana Perin, da 6ª CRS, e Rosana Santos.

A capacitação teve como objetivo dar orientações sobre o sistema de informação online. O SisPIM é responsável por fornecer dados referentes de crianças menores de 6 anos, famílias, mães e gestantes, profissionais, visitadores e territórios participantes do programa. O sistema é uma ferramenta essencial para o acompanhamento dos resultados do programa Primeira Infância Melhor e tem alcance em níveis municipal, regional e estadual.

Na ocasião, estiveram presentes equipes dos municípios de Água Santa, Barra da Guarita, Barracão, Barros Cassal, Caseiros, Cerro Grande, Ciríaco, Constantina, Cruzaltense, David Canabarro, Dois Irmãos das Missões, Entre Rios do Sul, Erechim, Espumoso, Fontoura Xavier, Iraí, Jaboticaba, Lageado do Bugre, Lagoa Vermelha, Liberato Salzano, Miraguaí, Muliterno, Nova Alvorada, Palmeiras das Missões, Passo Fundo, Serafina Corrêa e Tapejara.

Texto adaptado de 6ª CRS | Marina de Moraes.