III PIM Debate aborda fatores de risco e proteção ao desenvolvimento infantil

O Primeira Infância Melhor (PIM) segue a programação de webinars na próxima quarta-feira (10), das 10h às 11h30 da manhã (horário de Brasília). O bate-papo será transmitido online pela página do PIM no Facebook e pelo site do PIM. A ação tem o objetivo de sensibilizar e qualificar profissionais que trabalham com visitação domiciliar em relação à situação da Primeira Infância em tempos de coronavírus.

III PIM Debate: Primeira infância em tempos de coronavírus, que conta com acessibilidade em LIBRAS, a Língua Brasileira de Sinais, tem como tema “Fatores de Risco e Proteção ao Desenvolvimento Infantil” e contará com a participação de Marilu Pereira, fisioterapeuta especialista em Fisioterapia Neurofuncional da Coordenadoria de Direitos da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) e da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades (FADERS) e conselheira do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Coepede). Marilu é mestre em Educação; especialista em Estimulação Precoce e em Dermatofuncional; é pós-graduada em Educação Psicomotora e em Administração em Serviços de Saúde. A anfitriã dessa edição será Luciane Pujol, psicóloga que compõe o Grupo Técnico Estadual (GTE) do PIM.

As próximas edições do evento também ocorrerão online e serão divulgadas nos canais de comunicação oficiais do Primeira Infância Melhor.

Download

:: Serviço
Webinar III PIM Debate: Primeira infância em tempos de coronavírus
Tema: Fatores de Risco e Proteção ao Desenvolvimento Infantil
Data: 10 de junho de 2020 às 10h
Local: Online (https://www.facebook.com/PIMRS/live/ e http://www.pim.saude.rs.gov.br)