Mais de 200 pessoas participam de confraternização do PIM de Caxias do Sul

IMG_2138

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio das Secretaria Municipal da Saúde, Educação e FAS – programa Primeira Infância Melhor (PIM), promoveu neste sábado (05), uma confraternização que contou com mais de 200 pessoas das famílias atendidas pelo programa, visitadores, monitores, grupo técnico municipal e colaboradores.

As crianças aproveitaram o sábado para brincar e se divertir no espaço do clube. Foram proporcionadas brincadeiras como perna de pau, chinelo, acerte o alvo, piscina de bolinhas, cama elástica, entre outras. Houve a presença dos personagens Homem Aranha, Batman e Elsa do Frozen, que alegraram a festa.

Com o apoio de colaboradores, como a Menemaq Equipamentos para Gastronomia, Cantinho da Beleza, Agil Comércio e Aparas, Nina Massas Caseiras, Transfer Fretes e Mudanças, Sucos Hugo Pietro, Candido e Candido Arquitetura & Engenharia, Consultório de Fisioterapia Michele Candido, Supermercado Savi, Transporte Giratur, SAMAE, SMEL, SMED, SMS, FAS foram oferecidos lanche, sucos, entre outras guloseimas bem como um presente para cada criança e também fizeram o translado das famílias até o evento.

A Tarde de Lazer foi lúdica e prazerosa, culminando com o objetivo do Programa, que é voltado para o desenvolvimento pleno das capacidades físicas, intelectuais, sociais e emocionais do ser humano.

As comunidades atendidas pelo PIM na ação foram: Campos da Serra, Santa Fé, Vila Ipê, Canyon, Belo Horizonte, Portal da Maestra, Reolon, Mariani, Conquista, Adamatti, Villa Lobos e Vergueiros.

Assessoria de Comunicação – Secretaria da Saúde de Caxias do Sul