Municípios da 19ª CRS recebem II Rodada de Encontros Regionais

Encontros Regionais 19a CRS 2 Rodada (1)

Os municípios da 19ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) receberam assessoria por microrregiões nos dias 16 e 18 de maio. A ação foi promovida pelo Grupo Técnico Estadual (GTE) do Primeira Infância Melhor (PIM). Os encontros tiveram como objetivo abordar a metodologia do programa e o planejamento de ações para implantação e implementação do PIM e Criança Feliz (CF), programa do governo federal que tem o PIM como executor metodológico no estado.

No primeiro dia, a representante do GTE, Fabiana Racoski, reuniu-se com os municípios de Taquaruçú do Sul, Palmitinho, Caiçara, Erval Seco e Seberi em Vista Alegre. No dia 18, foi realizado encontro com os municípios de Planalto e Frederico Westphalen em Ametista do Sul.