Passo Fundo sedia Encontro Intermunicipal do PIM

IMG-20160905-WA0039

No último dia 05 de setembro ocorreu o Primeiro Encontro Intermunicipal do Primeira Infância Melhor (PIM), no município de Passo Fundo. O evento teve por objetivo promover a capacitação continuada dos visitadores e do Grupo Técnico Municipal (GTM) e reuniu os municípios de Selbach, Soledade, Campos Borges, Alto Alegre, Ibirubá e Tapera.

Na ocasião, foram debatidos os temas Calendário Vacinal e Testes do Recém-Nascido, com as palestrantes Raquel Schwaab da Silva, Irene dos Reis, Carolina Rodenbusch e Francielle Bonkevich. Os visitadores apresentaram atividades que são realizadas com as famílias em atendimento. Ao final do encontro, as equipes receberam sugestão de atividade para trabalhar com as famílias.