PIM comemora o dia da Criança com um Piquenique

PIM comemora o dia da Criança com um Piquenique

Vivemos uma realidade tão dura que às vezes queremos voltar à infância, à época de fantasias, convivência com os pais, tendo nosso próprio mundo, sem as múltiplas preocupações, tantas decepções e as constantes pressões…

Mas nem todos tiveram um lar, ou não foram felizes na infância, e nem essa volta é possível. Ser adulto também não é sinônimo de carrancudo e só pensar na dura realidade. Jesus disse que precisávamos nos tornar como crianças para herdar o Reino dos céus…

Viva o momento presente da vida, mas, não mate o espirito de criança que um dia houve em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos, a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus.

Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza… FELIZ DIA DA CRIANÇA PARA TODOS NÓS.

No dia 09 de outubro de 2013, junto ao Parque Ecológico, localizado no Bairro Santa Fé, município de Guarani das Missões, o (PIM) Programa Primeira Infância Melhor, realizou uma comemoração do dia da criança com um Piquenique, com o objetivo de proporcionar um dia de lazer, descontração e integração entre as famílias e crianças.

A programação contou com diversas brincadeiras e lanches. A Equipe do PIM agradece a presença das autoridades presentes no Evento, a Secretaria de Educação que disponibilizou o transporte escolar para que as famílias pudessem se deslocar até o local do Evento e a Secretaria de Obras pela limpeza do local. Enfim, agradecemos a todos que não mediram esforços para se fazerem presentes na programação. Muito obrigada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Comente