PIM de Erval Seco exibe filme O Começo da Vida

PIM Erval Seco

O Primeira Infância Melhor (PIM) de Erval Seco exibirá próxima segunda-feira (05) o filme ‘O Começo da Vida’, na Câmara Municipal de Vereadores. A exibição contará com a participação das famílias atendidas pelo Programa e do Grupo de Gestantes e Orientação de Pais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), entre outros convidados.

O filme conta com apoio institucional do PIM. O documentário, realizado pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Fundação Bernard Van Leer, Instituto Alana e Unicef, tem classificação livre, produção da Maria Farinha Filmes e direção de Estela Renner.

Para promover uma exibição gratuita no seu município, basta acessar o site oficial do filme e solicitar autorização pela plataforma VideoCamp preenchendo um curto cadastro com seus dados e informações sobre a exibição.