PIM Informa renova comunicação do programa no WhatsApp

Nesta segunda-feira (19), um novo canal de comunicação foi implementado no Primeira Infância Melhor (PIM), o “PIM Informa” via grupos de WhatsApp. A equipe de comunicação do PIM, com o objetivo de dar fluidez ao canal, criou grupos de WhatsApp para as respectivas equipes dos Grupos Técnicos Municipais (GTM) do programa, Monitores, Visitadores, Digitadores e demais interessados em receber a comunicação do PIM. Nesses grupos serão enviadas notícias, campanhas, comunicados e lembretes sobre lives, cursos e webinars.

Vale ressaltar que o “PIM Informa” não é um canal de contato para esclarecer dúvidas e somente o Grupo Técnico Estadual (GTE) poderá enviar mensagens. Para evitar o excesso de mensagens, apenas o perfil do PIM Informa pode enviar mensagens para os grupos.

Os participantes dos grupos serão adicionados a partir dos dados cadastrados no Sistema de Informação do PIM (SisPIM), direcionados de acordo com suas respectivas funções no PIM, e poderão sair a qualquer momento dos grupos.

Caso queira receber a comunicação oficial do PIM WhatsApp, por favor, clique no grupo abaixo:

O PIM Informa é o WhatsApp oficial do Primeira Infância Melhor (PIM) exclusivo para envio de comunicados, campanhas e notícias. Os grupos não são canais de contato para tirar dúvidas. Para entrar em contato com o PIM, ligue para (51) 3288.5921 ou mande e-mail para pim@saude.rs.gov.br.