PIM promove ação social para gestantes em Caxias do Sul

pim-caxias-do-sul

Na tarde do último sábado, dia 3 de junho, a equipe do programa Primeira Infância Melhor (PIM), em parceria com alunos do curso de Administração do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), proporcionaram uma tarde especial às gestantes atendidas pelo programa e seus familiares. Elas foram recepcionadas pelos visitadores do PIM; conversaram sobre mitos e verdades da gestação; fizeram fotos, que depois serão ofertadas a elas; tiveram um momento de coffee break e, por fim, aprenderam a confeccionar sachês para as roupas dos bebês, também com o intuito de geração de renda. Enquanto isso, os filhos, que acompanharam as mães, divertiram-se na sala kid’s.

A ação envolveu aproximadamente 20 pessoas atendidas pelo programa nas comunidades de Caxias do Sul, 22 visitadores do PIM e representantes das secretarias municipais da Saúde e da Educação e da Fundação de Assistência Social (FAS), que integram o Grupo Técnico Municipal.

Fonte: Coordenadoria do PIM Caxias do Sul | Olá Serra Gaúcha
Fotos: Valeska Molardi | PIM