PIM Quilombola: A expansão da Equidade

Durante o Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul – COSEMS – RS, que ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de julho em Porto Alegre, o PIM de São Lourenço do Sul foi destaque como um dos 46 trabalhos apresentados na Mostra Experiências Exitosas em Saúde do Rio Grande do Sul.

A ampliação da cobertura do Programa em 2013 para as áreas de zona rural do município possibilitou o atendimento a cinco comunidades quilombolas, e dessa forma, atende a todas as crianças da faixa etária do PIM residentes em Quilombos. O trabalho foi apresentado pela coordenadora técnica Denise Padilha e pela agente administrativa Luita Maria Nunes.

PIM-Quilombola---Banner

01 Comentário

1. Parabéns ao município de São Lourenço do Sul por esta iniciativa, especialmente a ESF e ao PIM. Trabalho bonito e de competência realizado pela Coordenadora Técnica Denise Padilha e Coordenadora Administrativa Luita Maria Nunes. As famílias de São Lourenço do Sul agradecem!!!!