Segundo webinar do PIM debate o cuidado a quem cuida

Após o enorme sucesso do I PIM Debate, o Primeira Infância Melhor (PIM) segue a programação com a segunda edição do webinar na próxima quarta-feira (27), das 10h às 11h30 da manhã (horário de Brasília). O bate-papo será transmitido online pela página do PIM no Facebook e pelo site do PIM. A ação tem o objetivo de sensibilizar e qualificar profissionais que trabalham com visitação domiciliar em relação à situação da Primeira Infância em tempos de coronavírus.

O II PIM Debate: Primeira infância em tempos de coronavírus tem como tema “Cuidando de quem cuida” e contará com a participação de Amanda Vilella, psicóloga comunitária da Unidade de Reinserção Social Casa das Margaridas (CIEDS e Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro) e Global Leader for Young Children pelo World Forum Foundation. Vilella foi consultora da Fundação Angelica Goulart e possui especialização em Psicanálise com Crianças: Intervenção Precoce pelo Serviço de Psicanálise em Atenção à Infância e à Família na Santa Casa de Misericórdia. O anfitrião do PIM dessa edição será Bruno Moraes, psicólogo que compõe o Grupo Técnico Estadual (GTE) do PIM.

As próximas edições do evento também ocorrerão online e serão divulgadas nos canais de comunicação oficiais do Primeira Infância Melhor.

:: Serviço
Webinar II PIM Debate: Primeira infância em tempos de coronavírus
Tema: Cuidando de quem cuida
Data: 27 de maio de 2020 às 10h
Local: Online (http://www.facebook.com/pimrs e http://www.pim.saude.rs.gov.br)