1º Encontro Intermunicipal PIM/CF em Canoas irá discutir Modalidade de Atenção

No dia 5 de julho, a Prefeitura de Canoas promoverá o 1º Encontro Intermunicipal PIM/CF com tema “Modalidade de Atenção na Primeira Infância”. O evento ocorrerá no Auditório Santhiago Dantas do Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter).

Organizado pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, da Educação e da Saúde de Canoas, o encontro terá início às 8h30 com o credenciamento e coffee break. Após a abertura, que ocorrerá às 9h, a psicóloga Giuliana Chiapin abordará “A importância de estimulação na primeira infância sob a ótica da neurociência”, seguida da enfermeira Letícia Ratkiewicz Boeira, que tratará do tema do evento “Modalidade de Atenção”.

No período da tarde, são apresentados relatos de Modalidades de Atenção Individual (0 a 12 meses – Município de Arroio dos Ratos), Individual (12 a 36 meses – Município de Canoas), Gestante (Município de Minas do Leão) e Grupal (Município de Butiá).