Abertas as inscrições para sediar fórum que promove políticas para PcD e PcAH

Com o objetivo de debater e propor políticas públicas voltadas para Pessoas com Deficiência (PcD) e Pessoas com Altas Habilidades (PcAH) no Rio Grande do Sul, o  Fórum Permanente da Política Pública Estadual para PcD e PcAH abriu as inscrições para sediar o evento em 2019. Os municípios interessados em receberem o evento devem preencher um formulário e enviar a Carta de Intenção digitalizada e assinada pelo prefeito da cidade até o dia 25 de janeiro.

Promovido pela Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS), o fórum também valoriza as políticas regionais e destina espaço para abordar e compreender a realidade de cada município integrante, potencializando ações de acessibilidade e inclusão. A meta do deste ano é realizar dez encontros regionais, a partir das inscrições dos municípios interessados em sediar o Fórum Permanente.

Para realizar a inscrição e sediar o Fórum Permanente da Política Pública Estadual para PcD e PcAH, acesse o link.

Texto adaptado da FADERS.