Abertas inscrições para I Seminário de Reabilitação da Macrorregião Norte

I-Seminario-Reabilitacao-SUS

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Reabilitação: A Integralidade do SUS e a Gestão do Cotidiano da macrorregião Norte a ser realizado no dia 17 de maio de 2017, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) – Frederico Westphalen. A programação do evento, que tem apoio do Primeira Infância Melhor (PIM), tem início às 8:30h e se encerra às 16:30h.

O público-alvo são profissionais de saúde, responsáveis pelas áreas de reabilitação dos municípios da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), 11ª CRS, 15ª CRS e da 19 ª CRS (Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Psicólogos, Odontólogos,Terapeutas Ocupacionais, etc), do Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Coordenadores da Atenção Básica e/ou outros profissionais que estejam envolvidos nos processos de prevenção, promoção, diagnóstico e tratamento de pacientes com deficiência e/ou necessidades especificas.

As inscrições estão abertas até dia 15 de maio e podem ser realizadas através da página do FormSUS.