Abertas inscrições para III Capacitação Inicial de GTMs e monitores do PIM e Criança Feliz

capacitacao-600

O Grupo Técnico Estadual (GTE) do Primeira Infância Melhor (PIM), realizará de 30 de maio a 01 de junho, em Porto Alegre, a terceira edição de 2017 da Capacitação Inicial para representantes dos Grupos Técnicos Municipais (GTM) e monitores do PIM e do Programa Criança Feliz (PCF) do governo federal.

A capacitação acontecerá no auditório da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), na Rua Marcílio Dias, 574. Com carga horária de 24 horas, esta capacitação tem metodologia de atendimento, em consonância com as diretrizes das políticas de atenção à saúde, educação e desenvolvimento social, e ainda, integrando suas ações às do programa federal Criança Feliz. Representa um espaço que favorece o fortalecimento dos conhecimentos e competências que serão requeridas na execução da política.

Em função do número restrito de vagas (120), os municípios poderão inscrever até 03 técnicos (GTM e/ou monitor) que não tenham participado das Capacitações Iniciais realizadas pela equipe estadual do PIM. As inscrições estão abertas enquanto houver vagas disponíveis ou até o dia 22 de maio através do link: www.pim.saude.rs.gov.br/v2/inscricao


 

2 Comentários

  1. Boa tarde!
    Sou coordenadora de um CRAS em Passo Fundo e diante do aceite do município a implantação do Programa Criança Feliz a capacitação será muito oportuna.
    Lilian

  2. Roselane disse:

    favor enviar confirma;’ao de minha inscri;’ao ao email roselanenovais@bol.com.br

Comente