Abertas inscrições para V Formação Inicial de equipes do PIM e Criança Feliz

capacitacao-600

O Grupo Técnico Estadual (GTE) do Primeira Infância Melhor (PIM) e o Departamento de Assistência Social (DAS), realizarão de 01 a 03 de agosto, em Porto Alegre, a quinta edição do ano da Formação Inicial para representantes dos Grupos Técnicos Municipais (GTM) e monitores do PIM e para representantes dos Comitês Gestores, Coordenadores de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e supervisores do Programa Criança Feliz (PCF) do governo federal.

A capacitação acontecerá no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), na Av. Borges de Medeiros, 1501 – 1º andar. Com carga horária de 24 horas, esta capacitação tem metodologia de atendimento, em consonância com as diretrizes das políticas de atenção à saúde, educação e desenvolvimento social, e ainda, integrando suas ações às do programa federal Criança Feliz. Representa um espaço que favorece o fortalecimento dos conhecimentos e competências que serão requeridas na execução da política.

Em função do número restrito de vagas, os municípios poderão inscrever técnicos que não tenham participado das Capacitações Iniciais realizadas pela equipe estadual do PIM. As inscrições estão abertas enquanto houver vagas disponíveis ou até o dia 28 de julho através do link: www.pim.saude.rs.gov.br/v2/inscricao

3 Comentários

1. Quero muito fazer está especialização, sou professora de Artes visuais e pos graduada em supervisão escolar.

2. Gostaria muito de participar da capacitaçao. Já. Fuivisitadora por este município.
    Att!
    Maria Cleri Franco