Assista à apresentação do PIM no Seminário em Brasília

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), o Primeira Infância Melhor (PIM) será apresentado em Brasília, durante o Seminário Internacional da Primeira Infância – O Melhor Investimento para Desenvolver uma Nação, realizado pelo Ministério da Cidadania. O programa será representado pela coordenadora estadual, Gisele Mariuse da Silva, e contará com transmissão ao vivo a partir das 14h até as 15h30.

O sexto painel do evento – Medindo e Monitorando Resultados -, moderado pela representante da UNESCO no Brasil, Marlova Jovchelovitch Noleto, apresentará as experiências de uso da tecnologia para monitoramento por aplicativo para visitadores e beneficiários com o fundador da Shanzhai City, Tat Lam, e medição das interações familiares essenciais para o desenvolvimento cerebral inicial com a doutora da Cadeira de Desenvolvimento Infantil e Educação, Psicologia Aplicada e Desenvolvimento Humano, Jennifer Jenkins, e Alessandra Schneider, da Universidade de Toronto. A coordenadora estadual do PIM apresentará o Sistema de Informações do PIM (SisPIM), encerrando o painel.

Clique aqui para conferir a programação completa do Seminário.

“É um momento importante porque vamos reunir pessoas de vários países que atuam na área de primeira infância e que apresentarão o resultado dos seus trabalhos. É um grande reconhecimento também ao nosso Programa Criança Feliz, que temos o objetivo de ampliar ainda mais”, destacou o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

O evento é promovido pelo Ministério da Cidadania, Programa Criança Feliz, Petrobrás, PNUD, Fundação Bernard Van Leer e Fundação Pitágoras.

Acompanhe em tempo real o Seminário Internacional da Primeira Infância

Fonte: Ministério da Cidadania