Capacitação Inicial PIM/Criança Feliz em Santa Cruz do Sul

IMG-20170905-WA0016 (1)

O município de Santa Cruz do Sul, sede da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), recebeu a Capacitação Inicial Primeira Infância Melhor (PIM)/Programa Criança Feliz (PCF) no período de 21 a 23 de agosto. O evento aconteceu nas dependências da Faculdade Dom Alberto.

A Capacitação foi coordenada pela representante do Grupo Técnico Estadual (GTE) do PIM, Janine Serafim, e pela representante do PIM na 13ª CRS, Alíssia Dornelles, e contou com o apoio da responsável pela Atenção Básica na 13ª CRS, Marta Mueller; pela Saúde da Criança e da Mulher – Rede Cegonha na 13ª CRS, Karine Ely; pela Rede de Cuidados à Saúde da pessoa com Deficiência na 13ª CRS, Patrícia Soares; da apoiadora do PIM na 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) , Rosane Petry, e da coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social no Município de Vera Cruz, Gabriela Ferreira, que coordenou a temática ‘Política de Assistência Social’.

Também estiveram presentes os representantes dos Grupos Técnicos Municipais (GTM) / Comitês Gestores Municipais (CGM), monitores/supervisores e visitadores de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Vera Cruz, Venâncio Aires, Gramado Xavier e Arroio do Tigre (8ª CRS), totalizando 70 participantes.