PIM realiza Capacitação Regional na 15ª CRS

13590230_1747955715493432_8972996448289108753_n

Os Municípios da 15° Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) participaram de Capacitação Regional do Primeira Infância Melhor (PIM) nos dias 29 e 30 de junho, no auditório da Universidade de Passo Fundo (UPF), em Palmeira das Missões. Participaram cerca de 130 profissionais, entre representantes do Grupo Técnico Municipal (GTM), Monitores, Digitadores e Visitadores do PIM.

As representantes do Grupo Técnico Estadual (GTE) Jesiane Fernandes e Daiana Braga Tiba estiveram presentes trabalhando questões referentes às modalidades de atenção, acompanhamento de ganhos e registros do programa.

Dos 26 municípios da 15ª CRS, 23 possuem o programa habilitado: Barra Funda, Boa Vista das Missões, Braga, Cerro Grande, Constantina, Coronel Bicaco, Dois Irmãos das Missões, Engenho Velho, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Miraguaí, Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Novo Xingu, Palmeira das Missões, Redentora, Ronda Alta, Sagrada Família, São José das Missões, São Pedro das Missões, Sarandi, Três Palmeiras e Trindade do Sul.

01 Comentário

1. Estava muito bom o encontro,informações que estávamos precisando e importante com toda equipe,principalmente com visitadores,tiraram suas dúvidas pessoalmente.Começamos a pensar,em capacitar as meninas ao que se refere aos indicadores,na prática vai muito bem,mas na hora de colocar no papel,é mais difícil devido a escolaridade de algumas,eu com apenas 20 hs muitas vezes deixo a desejar a elas. Mas enfim,pensamos para o próximo ano melhoras e o novo formulário que virá será muito melhor, todas nós gostamos. Fizemos um estudo dos mesmos,só elogios.

Abraços com carinho !!