mds-crianca-feliz-pim
22 de setembro de 2017

Iniciativa gaúcha passa a contar com reforço do programa Criança Feliz

Visitadores do programa ajudam pais a estimular o desenvolvimento dos filhos.

pim-pcf-montenegro-2
6 de setembro de 2017

TV Cultura do Vale: Criança Feliz em Montenegro

O Rio Grande do Sul foi o primeiro estado a assinar o termo de participação no programa Criança Feliz, do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. E Montenegro vai aderir ao programa social, voltado para crianças em situação de vulnerabilidade social.

07113545_78399_GDO
6 de setembro de 2017

Governo do Estado debate Segurança Pública durante evento em São Paulo

Encontro promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) reuniu autoridades e representantes das áreas de assistência social, direitos humanos, educação e segurança pública para debate de políticas públicas de prevenção e combate à violência.

Campanha-DPI-12
20 de agosto de 2017

#AgostoDourado é marcado por campanha do PIM

Estratégia traz sensibilização e informação sobre a importância do aleitamento materno para a mãe e para o bebê.

pai-12
19 de agosto de 2017

PIM cria cards sobre paternidade no mês de agosto

Além do site do PIM, os cards podem ser encontrados nas páginas oficiais do programa no Facebook, Twitter e Instagram.

14 de agosto de 2017

Primeira Infância Melhor em Ibirubá

Na manhã desta segunda-feira (14), ocorreu junto a Câmara de Vereadores de Ibirubá, um encontro do Programa Primeira Infância Melhor (PIM).

27 de junho de 2017

Técnicas do PIM estiveram em São Lourenço do Sul

Na ocasião, as técnicas expuseram a importância das políticas voltadas a primeira infância e colocaram-se a disposição do executivo municipal em relação à implementação, reforço e avaliação dos referidos programas.

pim-montenegro-tv-cultura-do-vale
16 de junho de 2017

TV Cultura do Vale: Assessoria Técnica para Gestores e GTM de Montenegro

Assessoria Técnica em Montenegro com a representante do Grupo Técnico Estadual (GTE), Cleci Martins, para Gestores e Grupo Técnico Municipal (GTM) em 12/06/2017.

pim-caxias-do-sul
13 de junho de 2017

PIM promove ação social para gestantes em Caxias do Sul

Ação envolveu aproximadamente 20 mulheres atendidas pelo programa nas comunidades do município.

PIM gramado
27 de maio de 2017

Atividades do PIM reiniciam em Gramado

Reunião com profissionais tratou dos últimos detalhes