logo-radio-assembleia-legislativa
11 de maio de 2018

Primeira infância é tema de debate na Rádio Assembleia

Programa abordou os principais fatores que influenciam no desenvolvimento das crianças nos primeiros anos de vida.

globonews-miriam-arita-980
20 de fevereiro de 2018

Série Histórias do Futuro da GloboNews aborda experiência do Primeira Infância Melhor

Proposta é mostrar iniciativas brasileiras particulares e políticas públicas que se destacaram pela excelência, atravessando governos e administrações diferentes

A-Vida-Parentalidade-e-amor-na-Primeira-Infância
30 de janeiro de 2018

A Vida – Parentalidade e amor na Primeira Infância

Vivemos um momento crucial para as equidades e, principalmente, para o reconhecimento dos direitos daqueles que não estão incluídos nos ‘padrões’, ou que extrapolam o senso comum.

27 de novembro de 2017

Rádio Piratini: Simpósio do Primeira Infância Melhor qualifica ações e visitadores

Criado no ano de 2003 para cuidar de bebês, crianças e suas famílias, o programa pioneiro no Brasil, Primeira Infância Melhor (PIM) está em debate na Assembléia Legislativa.

mds-crianca-feliz-pim
22 de setembro de 2017

Iniciativa gaúcha passa a contar com reforço do programa Criança Feliz

Visitadores do programa ajudam pais a estimular o desenvolvimento dos filhos.

pim-pcf-montenegro-2
6 de setembro de 2017

TV Cultura do Vale: Criança Feliz em Montenegro

O Rio Grande do Sul foi o primeiro estado a assinar o termo de participação no programa Criança Feliz, do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. E Montenegro vai aderir ao programa social, voltado para crianças em situação de vulnerabilidade social.

07113545_78399_GDO
6 de setembro de 2017

Governo do Estado debate Segurança Pública durante evento em São Paulo

Encontro promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) reuniu autoridades e representantes das áreas de assistência social, direitos humanos, educação e segurança pública para debate de políticas públicas de prevenção e combate à violência.

Campanha-DPI-12
20 de agosto de 2017

#AgostoDourado é marcado por campanha do PIM

Estratégia traz sensibilização e informação sobre a importância do aleitamento materno para a mãe e para o bebê.

pai-12
19 de agosto de 2017

PIM cria cards sobre paternidade no mês de agosto

Além do site do PIM, os cards podem ser encontrados nas páginas oficiais do programa no Facebook, Twitter e Instagram.

14 de agosto de 2017

Primeira Infância Melhor em Ibirubá

Na manhã desta segunda-feira (14), ocorreu junto a Câmara de Vereadores de Ibirubá, um encontro do Programa Primeira Infância Melhor (PIM).