11 de maio de 2018

Primeira infância é tema de debate na Rádio Assembleia

Programa abordou os principais fatores que influenciam no desenvolvimento das crianças nos primeiros anos de vida.

20 de fevereiro de 2018

Série Histórias do Futuro da GloboNews aborda experiência do Primeira Infância Melhor

Proposta é mostrar iniciativas brasileiras particulares e políticas públicas que se destacaram pela excelência, atravessando governos e administrações diferentes

30 de janeiro de 2018

A Vida – Parentalidade e amor na Primeira Infância

Vivemos um momento crucial para as equidades e, principalmente, para o reconhecimento dos direitos daqueles que não estão incluídos nos ‘padrões’, ou que extrapolam o senso comum.

27 de novembro de 2017

Rádio Piratini: Simpósio do Primeira Infância Melhor qualifica ações e visitadores

Criado no ano de 2003 para cuidar de bebês, crianças e suas famílias, o programa pioneiro no Brasil, Primeira Infância Melhor (PIM) está em debate na Assembléia Legislativa.

22 de setembro de 2017

Iniciativa gaúcha passa a contar com reforço do programa Criança Feliz

Visitadores do programa ajudam pais a estimular o desenvolvimento dos filhos.

6 de setembro de 2017

TV Cultura do Vale: Criança Feliz em Montenegro

O Rio Grande do Sul foi o primeiro estado a assinar o termo de participação no programa Criança Feliz, do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. E Montenegro vai aderir ao programa social, voltado para crianças em situação de vulnerabilidade social.

6 de setembro de 2017

Governo do Estado debate Segurança Pública durante evento em São Paulo

Encontro promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) reuniu autoridades e representantes das áreas de assistência social, direitos humanos, educação e segurança pública para debate de políticas públicas de prevenção e combate à violência.

20 de agosto de 2017

#AgostoDourado é marcado por campanha do PIM

Estratégia traz sensibilização e informação sobre a importância do aleitamento materno para a mãe e para o bebê.

19 de agosto de 2017

PIM cria cards sobre paternidade no mês de agosto

Além do site do PIM, os cards podem ser encontrados nas páginas oficiais do programa no Facebook, Twitter e Instagram.

14 de agosto de 2017

Primeira Infância Melhor em Ibirubá

Na manhã desta segunda-feira (14), ocorreu junto a Câmara de Vereadores de Ibirubá, um encontro do Programa Primeira Infância Melhor (PIM).