Rádio - PIM - Primeira Infância Melhor PIM – Primeira Infância Melhor
logo-radio-assembleia-legislativa
11 de maio de 2018

Primeira infância é tema de debate na Rádio Assembleia

Programa abordou os principais fatores que influenciam no desenvolvimento das crianças nos primeiros anos de vida.

27 de novembro de 2017

Rádio Piratini: Simpósio do Primeira Infância Melhor qualifica ações e visitadores

Criado no ano de 2003 para cuidar de bebês, crianças e suas famílias, o programa pioneiro no Brasil, Primeira Infância Melhor (PIM) está em debate na Assembléia Legislativa.

14 de agosto de 2017

Primeira Infância Melhor em Ibirubá

Na manhã desta segunda-feira (14), ocorreu junto a Câmara de Vereadores de Ibirubá, um encontro do Programa Primeira Infância Melhor (PIM).

programa-social-980
8 de dezembro de 2016

PIM participa do Programa Rio Grande Social

Integrantes do Grupo Técnico Estadual (GTE) destacaram a proposta de desenvolvimento pleno das crianças e de reforço do potencial dos pais.

25 de outubro de 2016

PIM recebe delegação de Alagoas – Hora do Piratini

A Hora do Piratini é uma síntese de notícias do Governo do Estado.

5 de outubro de 2016

Programa Criança Feliz é lançado como reforço para a rede de proteção social infantil

Objetivo é fortalecer políticas públicas para a primeira infância.

pim-caxias-capacitacao
28 de junho de 2016

PIM de Caxias do Sul promove capacitação para selecionar novos Visitadores

120 estudantes de ensino superior das áreas de Biomedicina, Educação Física, Ensino da Arte, Enfermagem, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia iniciaram a capacitação.

20 de junho de 2016

Radio Caxias: Mais duas comunidades vão ser beneficiadas pelo PIM

No levantamento inicial, a equipe constatou que 22 gestantes e 262 crianças de zero a três anos receberão acompanhamento das visitas domiciliares.

not_20160606332494062_gg
8 de junho de 2016

Rádio Uirapuru: Passo Fundo adere ao PIM e inicia atendimento

O primeiro bairro selecionado para o início das atividades foi o Donária, por ser um local com altos índices de gestantes e crianças, além de apresentar situações de risco e vulnerabilidade social.

psc-2015
27 de novembro de 2015

V Prêmio Salvador Celia na Rádio Piratini

Ouça matéria da Rádio Piratini sobre a 5ª edição do Prêmio Salvador Celia.