Tirinha-Premio-Salvador-Celia-Mas-Bah-Tche
21 de setembro de 2016

Últimos dias de inscrição para o Prêmio Salvador Celia

Com as inscrições encerrando no dia 25/09, preparamos uma seleção de recursos para incentivar a produção de histórias em quadrinhos, incluindo cenários, personagens e muitos balõezinhos.

20-de-setembro-980
20 de setembro de 2016

20 de Setembro: Viva o Rio Grande do Sul

Revolução Farroupilha

Cards-2-980-3
7 de abril de 2016

PIM 13 Anos

Vamos comemorar os 13 anos do PIM falando de coisa séria: Brincar.

Dia-da-infancia-01200
24 de agosto de 2015

Dia da Infância

Oh! que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais!

desafio-pim-980
20 de agosto de 2015

Campanha do PIM estimula o vínculo e reforça a importância do brincar

Ação teve inspiração nas lembranças de brincadeiras com os pais e na importância do brincar para o desenvolvimento humano.

Dia-da-Gestante-web
15 de agosto de 2015

Dia da Gestante

Dia-dos-Pais-web-feliz-dia-dos-pais-2-04-980
9 de agosto de 2015

Feliz dia dos pais!

Brincar junto fortalece vínculos, estimula a criatividade, desenvolve habilidades e aumenta a sensação de felicidade. Esses momentos são inesquecíveis. Que brincadeiras você fazia ou ainda faz com seu pai ou filho? Conte para nós! O PIM deseja que você tenha um dia dos pais afetuoso, cheio de brincadeiras. Feliz dia dos pais!

Dia-dos-Pais-web-03-980
8 de agosto de 2015

Desafio PIM

Conte a história de uma brincadeira marcante vivida com seu pai para a primeira pessoa que você encontrar depois de ler esta mensagem.

Dia-dos-Pais-web-01-980
7 de agosto de 2015

Pai, vamos brincar juntos?

Brincar junto fortalece vínculos, estimula a criatividade, desenvolve habilidades e aumenta a sensação de felicidade. Esses momentos são inesquecíveis. Feliz dia dos pais!

Dia-dos-Pais-web-02-980
6 de agosto de 2015

O que você vai fazer no dia dos pais?

Que tal bolinha de gude, soltar papagaio, andar de bicicleta, contar histórias, culinária, cinco marias, amarelinha, aprender a nadar, adivinha, qual é a música e o que mais a sua imaginação inventar?