I-Seminario-Reabilitacao-SUS
10 de maio de 2017

Abertas inscrições para I Seminário de Reabilitação da Macrorregião Norte

Evento tem apoio do Primeira Infância Melhor (PIM) e acontece no dia 17 de maio.

4 de maio de 2017

Abertas inscrições para III Capacitação Inicial de GTMs e monitores do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 30 de maio a 01 de junho, em Porto Alegre, com público prioritário de representantes dos GTM e monitores do PIM e do Programa Criança Feliz.

5 de abril de 2017

Abertas inscrições para II Capacitação Inicial de GTMs e monitores do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 25 a 27 de abril, em Porto Alegre, com público prioritário de representantes dos GTM e monitores das macrorregiões Metropolitana e Missioneira.

capacitacao-crianca-feliz231
22 de março de 2017

Capacitação Inicial de GTMs e Monitores do PIM e Criança Feliz tem representantes de 85 municípios

Capacitação está sendo promovida pelo Grupo Técnico Estadual do PIM e vai até o dia 23/3, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre.

3 de março de 2017

Abertas inscrições para I Capacitação Inicial do PIM e Criança Feliz

Na primeira etapa, poderão inscrever-se os integrantes das Macrorregiões de Saúde: Norte, Sul, Serra, Vales e Centro-Oeste.

16-forum-perinatal
1 de setembro de 2016

16ª Edição do Fórum Perinatal RS acontece em Novo Hamburgo

Evento é aberto ao público e a programação contará com painéis e debates em torno do tema ‘Rede Cegonha e a importância dos vínculos no desenvolvimento humano’.

psc-quadrado
9 de agosto de 2016

Prêmio Salvador Celia – 6ª Edição

Produto: Histórias em Quadrinhos – HQ
Tema: “A Visitação domiciliar como estratégia de orientação às famílias para o auto cuidado e atenção em saúde, educação e proteção de seus filhos”.

PSC-2016-teaser-980
27 de julho de 2016

Vem aí a sexta edição do Prêmio Salvador Celia

Enquanto isso, veja o que aconteceu nas edições anteriores.

PIM-Candiota-Julho-2016 (4)
25 de julho de 2016

Prefeitura de Candiota realiza evento para divulgar ações do PIM

Evento uniu o encontro trimestral da Secretaria da Saúde, a formação pedagógica dos professores do município e a Secretaria da Ação Social.

SMAM-2016
14 de julho de 2016

Semana Estadual da Amamentação 2016 está com inscrições abertas

Evento acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto no Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul.