9 de janeiro de 2019

Seminário Interno: Estudos e perspectivas de avaliações do PIM

Objetivo: Fomentar a troca de experiências e conhecimentos, fortalecer as parcerias e validar os futuros projetos de pesquisas e avaliações do programa, que se destina à promoção do desenvolvimento integral na primeira infância.

26 de novembro de 2018

Conheça os vencedores do VIII Prêmio Salvador Celia

Já foram definidos os vencedores do VIII Prêmio Salvador Celia. Os Visitadores do Primeira Infância Melhor (PIM) / Programa Criança Feliz (PCF) e os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que obtiveram maior pontuação em cada Macrorregião de […]

8 de novembro de 2018

Inscrições abertas para oficina de prevenção no desenvolvimento infantil em Santiago

Oficina integrada ao 167º Fórum Permanente ocorrerá na próxima terça-feira em Santiago.

5 de novembro de 2018

Semana do Bebê terá seminário da Primeira Infância e Encontro de Visitadores

Evento ocorrerá no dia 26 de novembro na Casa da Música da Ospa, em Porto Alegre.

1 de novembro de 2018

Oficina de prevenção no desenvolvimento infantil está com inscrições abertas

Oficina integrada ao 166º Fórum Permanente ocorrerá na próxima quarta-feira em São Leopoldo.

26 de outubro de 2018

XII Seminário da Primeira Infância

XVI Semana Estadual do Bebê
VI Encontro Estadual de Visitadores
XII Seminário da Primeira Infância
VIII Prêmio Salvador Celia

19 de julho de 2018

Prêmio Salvador Celia – 8ª Edição

Modalidade: Autobiografia
Tema: Experiências de atenção e cuidado com a infância que transformam histórias de vida.

7 de junho de 2018

II Cine Debate: Primeira Infância em Foco

Filme: Infância falada

30 de novembro de 2017

Prêmio Salvador Celia reconhece boas práticas no atendimento do PIM

Foram premiadas 13 poesias elaboradas pelos Visitadores, um por cada macrorregião de Saúde do Estado.

30 de novembro de 2017

Documentário ‘O Começo da Vida’ tem sessão especial no Cine Capitólio

Atividade faz parte da programação da 15ª Semana do Bebê, realizada de 20 a 27 de novembro e tem entrada gratuita.