15 de agosto de 2017

Abertas inscrições para segunda etapa da Formação Inicial do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 04 e 05 setembro, em Porto Alegre, com público composto por representantes dos GTMs e monitores do PIM além de representantes dos Comitês Gestores e supervisores do Programa Criança Feliz.

Premio-Salvador-Celia-2
8 de agosto de 2017

Prêmio Salvador Celia – 7ª Edição

Produto: Poesia
Tema: “Visitação Domiciliar: A importância do olhar singular no desenvolvimento da criança”.

11 de julho de 2017

Abertas inscrições para V Formação Inicial de equipes do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 01 a 03 de agosto, em Porto Alegre, com público composto por representantes dos GTMs e monitores do PIM além de representantes dos Comitês Gestores e supervisores do Programa Criança Feliz.

28120947_62441_GD
30 de junho de 2017

Equipes municipais recebem quarta Capacitação Inicial do PIM e Criança Feliz do ano

Formação tem como público representantes dos Grupos Técnicos Municipais e dos Comitês Gestores, monitores e supervisores dos dois programas.

WhatsApp Image 2017-06-07 at 18.18.15
12 de junho de 2017

Experiência do PIM é apresentada no Rio Grande do Norte

Objetivo da ação foi capacitar os municípios sobre o Primeira Infância no Suas.

01101637_59270_GD
1 de junho de 2017

Técnicos e monitores recebem capacitação para os programas PIM e Criança Feliz

Capacitação reúne 120 participantes de 75 municípios

31 de maio de 2017

Abertas inscrições para IV Capacitação Inicial de equipes do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 27 a 29 de junho, em Porto Alegre, com público prioritário de representantes dos GTMs e monitores do PIM além de representantes dos Comitês Gestores e supervisores do Programa Criança Feliz.

pim-gps
25 de maio de 2017

PIM participa de debate no 3º Encontro de Primeiras-Damas

Encontro visa a fortalecer as relações entre Governo do Estado e municípios, através da exposição e do debate de ações sociais conjuntas.

I-Seminario-Reabilitacao-SUS
10 de maio de 2017

Abertas inscrições para I Seminário de Reabilitação da Macrorregião Norte

Evento tem apoio do Primeira Infância Melhor (PIM) e acontece no dia 17 de maio.

4 de maio de 2017

Abertas inscrições para III Capacitação Inicial de GTMs e monitores do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 30 de maio a 01 de junho, em Porto Alegre, com público prioritário de representantes dos GTM e monitores do PIM e do Programa Criança Feliz.