1 de novembro de 2018

Oficina de prevenção no desenvolvimento infantil está com inscrições abertas

Oficina integrada ao 166º Fórum Permanente ocorrerá na próxima quarta-feira em São Leopoldo.

19 de setembro de 2017

Abertas inscrições para nova turma da segunda etapa da Formação Inicial do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 17 a 19 de outubro, em Porto Alegre, com público composto por representantes dos GTMs e monitores do PIM além de representantes dos Comitês Gestores e supervisores do Programa Criança Feliz.

15 de setembro de 2017

PIM realiza segunda etapa da Formação Inicial do PIM e Criança Feliz

Nesta etapa, é oportunizado espaço para fortalecimento de conhecimentos e competências requeridas na execução das políticas.

12 de setembro de 2017

Capacitação Inicial PIM/Criança Feliz em Santa Cruz do Sul

Evento aconteceu nas dependências da Faculdade Dom Alberto.

15 de agosto de 2017

Abertas inscrições para segunda etapa da Formação Inicial do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 04 e 05 setembro, em Porto Alegre, com público composto por representantes dos GTMs e monitores do PIM além de representantes dos Comitês Gestores e supervisores do Programa Criança Feliz.

11 de julho de 2017

Abertas inscrições para V Formação Inicial de equipes do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 01 a 03 de agosto, em Porto Alegre, com público composto por representantes dos GTMs e monitores do PIM além de representantes dos Comitês Gestores e supervisores do Programa Criança Feliz.

30 de junho de 2017

Equipes municipais recebem quarta Capacitação Inicial do PIM e Criança Feliz do ano

Formação tem como público representantes dos Grupos Técnicos Municipais e dos Comitês Gestores, monitores e supervisores dos dois programas.

1 de junho de 2017

Técnicos e monitores recebem capacitação para os programas PIM e Criança Feliz

Capacitação reúne 120 participantes de 75 municípios

31 de maio de 2017

Abertas inscrições para IV Capacitação Inicial de equipes do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 27 a 29 de junho, em Porto Alegre, com público prioritário de representantes dos GTMs e monitores do PIM além de representantes dos Comitês Gestores e supervisores do Programa Criança Feliz.

4 de maio de 2017

Abertas inscrições para III Capacitação Inicial de GTMs e monitores do PIM e Criança Feliz

Evento acontecerá de 30 de maio a 01 de junho, em Porto Alegre, com público prioritário de representantes dos GTM e monitores do PIM e do Programa Criança Feliz.