Faders e Primeira Infância Melhor dialogam sobre parceria e ExpoTAI

faders-max1502224092DSC05526
A diretora técnica da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (Faders) Acessibilidade e Inclusão, Marilu Mourão Pereira, recebeu na última sexta-feira (04) a visita das técnicas do Grupo de Trabalho da Pessoa com Deficiência do Primeira Infância Melhor (PIM) Fabiana Rocha, Janine Garcia e Virgínia Eichler.

Na ocasião, as partes dialogaram sobre a continuidade da parceria entre as duas entidades. Além disso, a diretoria Marilu Mourão Pereira convidou o PIM para fazer parte da primeira Exposição de Tecnologia Assistiva e Inclusão, a ExpoTAI, que ocorrerá no Vida Centro Humanístico entre os dias 25 e 27 de agosto.

A Faders tem como missão propor, articular, coordenar e promover, em conjunto com a sociedade e através da participação desta, a implantação de políticas públicas que garantam a cidadania das Pessoas com Deficiência e das Pessoas com Altas Habilidades, em todas ás áreas de atuação do Estado.

Texto adaptado de ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão.


 

Comente