Ideias para mostrar para sua mãe que ela é especial

Em homenagem ao Dia das Mães (08), o Primeira Infância Melhor (PIM) sugere ideias que estimulam o desenvolvimento através do brincar e que tem como plano de fundo sempre o fortalecimento de vínculos afetivos.

As atividades devem ser realizadas por crianças ou pessoas de qualquer idade e podem ser consultadas em detalhes na Coleção Fazendo Arte, publicação de caráter interdisciplinar que orienta as famílias, valoriza as culturas e promove o desenvolvimento integral das crianças por meio da ludicidade.

Infografico-e-Cards-Dia-das-Maes-P01-1

Infografico-e-Cards-Dia-das-Maes-P01-2

Infografico-e-Cards-Dia-das-Maes-P02

Infografico-e-Cards-Dia-das-Maes-P03

Infografico-e-Cards-Dia-das-Maes-P04


 

01 Comentário

  1. Usamos bastante a coleção fazendo arte,adaptamos algumas brincadeiras. Para divertir as crianças e as mães no último dia 05/05,realizamos várias brincadeiras,entre elas vendamos os olhos das crianças(uma por vez)e a mesma procurava sua mãe que permanecia sentada,porém,trocava de lugar com outra mãe.Ao sentir q era sua mãe a criança trocava abraços e carinho com a mãe.Percebeu-se que ao tocar em outra mãe ou pessoa diferente a criança se afastava,pois reconhecia pelo cheiro,toque etc.que n era a sua mãe. Foi muito bom !!! Abraços.

Comente