Abertas inscrições para oficina do PIM/PCF em Fórum da Faders em Santana do Livramento

A partir da missão de reunir gestores, entidades representativas, profissionais e a sociedade para o debate sobre temáticas que envolvem Pessoas com Deficiência (PcD) e Altas Habilidades (PcAH), a Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS) realiza o 173º Fórum Permanente de Políticas Públicas para PcD e PcAH, que acontece em Santana do Livramento no dia 26 de setembro, das 8h às 16h30.

O fórum pretende propor alternativas, a fim de implantar e implementar políticas públicas, potencializando ações afirmativas para a acessibilidade e inclusão social de PcD e PcAH. Para as equipes do PIM, a inscrição no Fórum deverá ser realizada no dia do evento. A FADERS também promove oficinas temáticas, entre elas oficina destinada a visitadores e monitores/supervisores do Primeira Infância Melhor e Programa Criança Feliz (PIM/PCF) e tem como tema “Prevenção no Desenvolvimento Infantil: sinais de alerta, o bebê e a criança com deficiência”.

A oficina do PIM tem 50 vagas destinadas aos visitadores, monitores/supervisores e Grupo Técnico Municipal (GTM) do PIM/PCF de Alegrete, Barra do Quaraí, Itacurubi, Maçambará, Manoel Viana, Quaraí, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana. Se as vagas não forem todas preenchidas, serão consideradas inscrições de outras regionais, de acordo com a data de inscrição.

Para inscrição na oficina do PIM, é preciso preencher este formulário (clique aqui).

Mais informações: (51) 3288-5888 – Virgínia, do Grupo Técnico Estadual (GTE).