PIM comemora 15 Anos lançando hotsite para contar suas histórias

PIM-15-Anos-bgcor-site-980

Em 7 de abril de 2003, a portaria Nº 15/2003 implantava o Primeira Infância Melhor (PIM) no Estado do Rio Grande do Sul. 15 anos depois de sua criação, o programa quer contar as histórias de todas as pessoas que estiveram envolvidas nessa jornada de muitos desafios e conquistas.

Para isto, o PIM está lançando a campanha PIM 15 Anos de Histórias e apresenta o hotsite comemorativo que traz relatos de experiências e vivências de profissionais do programa, famílias beneficiárias, gestores e parceiros. Ao longo do ano, a plataforma estará aberta e publicará periodicamente os relatos recebidos até que, ao final do ano, todas as histórias selecionadas e publicadas deverão compor o livro digital de 15 Anos do PIM que será lançado em novembro durante as comemorações da Semana do Bebê.

Para ler as histórias recebidas, acesse aqui o hotsite PIM 15 Anos de Histórias.

PIM-15-Anos-historias

O PIM quer saber sua história

Queremos saber o que marcou você ao longo da sua experiência com o PIM. Que histórias você tem pra nos contar? Por meio da plataforma comemorativa lançada no dia do aniversário do PIM, é possível enviar relatos de vivências em texto, foto e vídeo.

Os textos devem ser produzidos em primeira pessoa, com abordagem subjetiva e livre. A metodologia de escuta de crianças também busca espontaneidade, mas deve ser conduzida de maneira específica, de acordo com a sugestão de Perguntas para Crianças.

É necessário que para cada experiência sejam anexadas fotos e/ou vídeos das atividades realizadas. As fotos deverão ser representativas do momento abordado e seguir as recomendações específicas da legislação referente à cessão de direitos de imagem. É obrigatória a assinatura dos termos de autorização de uso de imagem e de cessão de direitos autorais das fotografias e vídeos, que estão disponíveis no formulário de envio.

Envie sua história

Para enviar seu relato, basta entrar no hotsite PIM 15 Anos de Histórias e clicar em Envie sua História.


 

Comente