PIM de Venâncio Aires recebe festa de Natal

Natal 2018 2.jpg

Em uma tarde de confraternização e integração, as famílias e crianças atendidas pelos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz (PCF) de Venâncio Aires participaram da festa de Natal que aconteceu na casa de festas da Onça Pintada Brinquedos na última segunda-feira (3).

Além de brinquedos, houve apresentação de personagens infantis, lanche e presentes de Natal. “Ficamos muito felizes com a iniciativa da Carin Cristine Kochhann, da Onça Pintada Brinquedos, pois foi um momento inesquecível. Foi maravilhoso ver os olhos das crianças brilharem a cada descoberta e novidade”, disse a coordenadora do PIM e pedagoga, Andréa de Oliveira.

Estiveram também presentes no evento o secretário municipal de Saúde Ramon Schwenber; a equipe técnica do Primeira Infância Melhor; a integrante do Grupo Técnico Municipal (GTM) do PIM, Rosângela Menzel Ellert; a assistente social da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, Daiane Führ e a coordenadora de Educação Infantil da rede municipal, Silvana Gerhardt.

Natal 2018 9.jpg