PIM e Pastoral da Criança de Guarani das Missões participaram do Natal Fé e Luz 2014

DSCN1766

A Equipe do PIM e Pastoral da Criança de Guarani das Missões, juntamente com a administração municipal, realizaram no dia 22/12/2014 um Show Natalino com Marcelo Radmann e família e apresentações Natalinas e músicas diversas da Banda do 1º B COM de Santo Ângelo e Show com a Banda Interlagos para as famílias cadastradas no Programa (PIM) Primeira Infância Melhor e Pastoral da Criança. Na oportunidade foi entregue presentes as crianças do PIM e Pastoral da Criança.

A Equipe do PIM e Pastoral da Criança agradecem a administração municipal pelo sucesso e organização do evento, bem como todas as famílias e crianças presentes desejando um Feliz Natal e Boas Festas.

Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em suas vidas. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.