PIM recebe homenagem na Semana do Bebê de Canela

homenagem-pim-semana-bebe-canela

O Primeira Infância Melhor (PIM) foi homenageado na 17º Semana do Bebê em Canela. O Programa foi agraciado com um troféu dado a instituições que se destacam e que apoiam a Semana do Bebê.

O evento ocorreu de 08 a 15 de maio na cidade de Canela e teve o propósito de mobilizar a cidade e técnicos a discutir a saúde física e mental dos bebês, avaliar os indicadores sociais, dar assistência às famílias, defender os direitos das crianças e adolescentes, orientar e educar para a prevenção e criar canais de comunicação que divulguem a importância da infância por um mundo de paz.

Na ocasião, ainda ocorreram oficinas sobre Atividades Psicomotoras de estimulação para Crianças, Infecção Respiratória em Bebês – Tratamento e Prevenção, Como identificar que os Bebês estão Doentes, Vacinas e Efeitos Adversos e Atividades Psicomotoras de estimulação para Crianças, entre outras. Para finalizar, ocorreu a já tradicional Passeata dos Bebês.

O evento tem realização da Prefeitura Municipal de Canela, Fundação Cultural de Canela e Universidade Luterana do Brasil. Conta ainda com o apoio do Unicef, CNBB, UCS, Assembleia Legislativa, Comdica, Integração, Conselho Tutelar de Canela, Rotary Club de Canela, Lions International, Câmara de Vereadores de Canela, SPE, ACM, Folha de Canela, Nova Época e Rádio Clube de Canela.