PIM/PCF de Espumoso realizam Festa de Páscoa

Pascoa-2018-PIM-PCF-Espumoso (30)

Aconteceu no último dia 24 de março, a primeira Festa de Páscoa dos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz (PCF), no ginásio do Parque de Exposição Armídio Bertani de Espumoso. O objetivo foi confraternizar a data juntamente com todas as famílias atendidas pelos programas.

Na ocasião, foram realizadas brincadeiras orientadas e entrega de lembranças para as crianças. Foram oferecidos lanches e as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis. A festa foi organizada pelos visitadores do PIM/PCF e pela Secretaria Municipal da Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

O município de Espumoso aderiu ao PIM/PCF em fevereiro de 2017, após um ano de capacitação e estudos, quando ocorreu a implementação e operacionalização dos programas. Atualmente, o município conta com 4 visitadores que realizam visitas semanais às famílias dos bairros União, Arroio, Habitar Brasil, São Valentin e Luiz Parizotto.

1. SOU MUITO GRATA POR FAZER PARTE DESSA EQUIPE.