Prêmio Salvador Celia – 6ª Edição

psc-2016-980

salvador-celiaXIV Semana Estadual do Bebê

Modalidade: Histórias em Quadrinhos – HQ

Tema: “A Visitação domiciliar como estratégia de orientação às famílias para o auto cuidado e atenção em saúde, educação e proteção de seus filhos”.

“Pensarmos e agirmos sempre como portos seguros, de proteção, suporte, voltados para o lado positivo, mesmo que seja pequeno, mas que todos têm. Cabe-nos sermos fortes e firmes, até mesmo advogados, na proteção das crianças e das famílias quando as situações assim o exigirem.” (Salvador Celia)

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) do Rio Grande do Sul, através do Departamento de Ações em Saúde (DAS), por intermédio das coordenações da Atenção Básica e Primeira Infância Melhor (PIM), promove a 6ª Edição do Prêmio Salvador Celia – uma iniciativa voltada à valorização das boas práticas de Visitadores do PIM e Equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) / Agentes Comunitários de Saúde (EACS) junto às famílias e comunidades atendidas.

Este prêmio é uma homenagem ao Dr. Salvador Celia, reconhecido Psiquiatra Infantil que dedicou parte da sua vida a estudar e promover ações de cuidado a bebês e crianças.

Como parte das comemorações da 14ª Semana Estadual do Bebê, o Prêmio Salvador Celia será concedido para sete Visitadores do PIM e para sete equipes da ESF/EACS, conforme regulamento descrito no edital de 2016.

:: ATENÇÃO
Somente é permitido o envio de UM ÚNICO ARQUIVO de imagem em formato JPG, JPEG, PNG ou GIF.

Premiação

  • Data: Durante as comemorações da Semana Estadual do Bebê – data a definir
  • Local: A definir

Edital

Download

Inscrições

09 de agosto a 11 de setembro de 2016. Inscrições prorrogadas até o dia 02/10.

psc-2016-980

Premiados: Histórias em Quadrinhos

Download

Apresentação

Download

:: Serviço
Cerimônia de entrega do Prêmio Salvador Celia- – História em Quadrinhos – 2016.
Promoção: Primeira Infância Melhor (PIM)
Data: 29 de novembro de 2016 – 15 horas
Local: Auditório da SEPLAN- CAFF
Av Borges de Medeiros, 1501 – 10º andar
Porto Alegre/RS