Reabilitação é tema de debate na Macrorregião Norte

17145326_58100_GD

Profissionais da área de reabilitação da Macrorregião Norte participam do I Seminário de Reabilitação: a integralidade do SUS e a gestão do cotidiano, nesta quarta-feira (17), no anfiteatro da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), no Campus de Frederico Westphalen. Aproximadamente 200 profissionais, entre fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, coordenadores municipais da Atenção Básica e municipais do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), estão reunidos com o objetivo de debater sobre a política de saúde voltada à pessoa com deficiência.

Entre os temas estão a integralidade do SUS e a gestão do cotidiano, redes de cuidado, relatos de experiência e desafios do cuidado. Também participam do evento profissionais que trabalham com educação inclusiva, gestores, conselheiros de saúde e usuários dos serviços.

Fonte: SES/RS