Rio Pardo recebe Capacitação Inicial para visitadores do Primeira Infância Melhor

capacitação inicial de Rio Pardo (1)

O município de Rio Pardo, localizado na macrorregião Vales, recebeu no dia 08 de maio a Capacitação Inicial para visitadores do Primeira Infância Melhor (PIM). Na ocasião, a representante do Grupo Técnico Estadual (GTE), Letícia Boeira, fez apresentação do programa e de formas de atendimento, que são temas iniciais desta Capacitação.

O evento contou com a participação de visitadores, monitor e digitador do município, além de representantes da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) e da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), ambas com sede em Santa Cruz do Sul. A abertura do evento também contou com a presença do secretário da Saúde e da secretária da Assistência Social do município.

Rio Pardo foi habilitado para atendimento em 2003 e permaneceu até a desabilitação em 2016. Atualmente, o município está encaminhando nova habilitação para 12 visitadores.