São Lourenço do Sul realiza Capacitação Inicial de Visitadores PIM / Criança Feliz

IMG20170627WA0016

Durante toda a última semana de junho, o Grupo Técnico Municipal (GTM) do Primeira Infância Melhor (PIM) e o Comitê Gestor do Programa Criança Feliz (PCF) de São Lourenço do Sul promoveram a Capacitação Inicial de visitadores para os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas conforme edital.

A capacitação contou com a presença das técnicas estaduais componentes do Grupo Técnico Estadual (GTE), Letícia Boeira e Suzana Vieira, e com apresentações das temática que envolvem as diversas áreas de interface e trabalho do PIM/Criança Feliz, assim como a metodologia dos programas.

Foram capacitados 36 candidatos, que serão avaliados por prova escrita e prática. O município contratará, neste momento, com cinco visitadores.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço do Sul