VI Encontro Municipal do PIM-PIA

Na última sexta-feira (29) aconteceu o VI Encontro Municipal do Primeira Infância Melhor / Porto Infância Alegre (PIM-PIA). O evento, que foi realizado no Auditório do Tribunal de Contas do Estado, contou com palestras de convidados sobre desenvolvimento infantil e apresentação de relatos de experiências de visitadores e monitores do PIM-PIA das diversas regiões de atendimento do Programa.

No início da tarde, a consultora do PIM estadual, Jamile Peixoto, mediou a mesa que contou com visitadores que atendem os bairros Restinga, Cruzeiro, Ilhas e Lomba do Pinheiro. Na roda de conversa, os profissionais tiveram a oportunidade de ampliar e atualizar conhecimentos, bem como trocar experiências sobre metodologias e novas estratégias para o atendimento domiciliar.