PIM 13 Anos

Vamos comemorar os 13 anos do PIM falando de coisa séria: Brincar.

Dia da Infância

Oh! que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais!

Feliz dia dos pais!

Brincar junto fortalece vínculos, estimula a criatividade, desenvolve habilidades e aumenta a sensação de felicidade. Esses momentos são inesquecíveis. Que brincadeiras você fazia ou ainda faz com seu pai ou filho? Conte para nós! O PIM deseja que você tenha um dia dos pais afetuoso, cheio de brincadeiras. Feliz dia dos pais!

Desafio PIM

Conte a história de uma brincadeira marcante vivida com seu pai para a primeira pessoa que você encontrar depois de ler esta mensagem.

Pai, vamos brincar juntos?

Brincar junto fortalece vínculos, estimula a criatividade, desenvolve habilidades e aumenta a sensação de felicidade. Esses momentos são inesquecíveis. Feliz dia dos pais!

O que você vai fazer no dia dos pais?

Que tal bolinha de gude, soltar papagaio, andar de bicicleta, contar histórias, culinária, cinco marias, amarelinha, aprender a nadar, adivinha, qual é a música e o que mais a sua imaginação inventar?