Comunicado: Redes sociais e parte do site do PIM serão temporariamente desativados durante o período eleitoral

30/06/2022

Devido às restrições impostas pela legislação eleitoral, as redes sociais oficiais da coordenação estadual do Primeira Infância Melhor (PIM) ficarão temporariamente suspensas, assim como parte do site do programa, a partir de 02/07/2022 até o final das eleições de 2022.

A partir dessa data, o site do PIM será parcialmente desativado, sendo mantidas exclusivamente as páginas essenciais ao funcionamento do programa, em conformidade com a legislação eleitoral, tais como legislação, materiais técnicos, adesão e ampliação do programa e inscrições para o Prêmio Salvador Celia, que permanecerão disponíveis para acesso.

Neste período, os canais oficiais de comunicação do PIM serão o site do programa (pim.saude.rs.gov.br), o e-mail (pim@saude.rs.gov.br) e o telefone (51) 3288.5921.

Ao término do período eleitoral, as redes sociais oficiais do PIM, bem como as páginas desativadas do site do programa, serão reativadas.

Fica vedado também às equipes municipais ostentar a marca RSGov Novas Façanhas durante o período eleitoral.