Está aberta a toda a população, no período de 01/08/2022  a 21/08/2022, a Consulta Pública para envio de contribuições para a construção do Caderno “O PIM como estratégia intersetorial da Atenção Primária à Saúde: integrando práticas para o fortalecimento do cuidado à primeira infância nos territórios”

Esta consulta visa qualificar as estratégias conjuntas de atuação das equipes do PIM e da APS, que vão ao encontro das necessidades do cotidiano de trabalho nos territórios. As contribuições serão apreciadas pelo Departamento de Atenção Primária e Políticas de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde.

O objetivo do Caderno é subsidiar gestores e equipes municipais da APS e do PIM para realizar atuação integrada, qualificada e humanizada no cuidado às famílias com gestantes e crianças menores de seis anos de idade. A partir da leitura, você poderá contribuir com sua escrita fazendo sugestões de inserção no texto, correções necessárias, comentários gerais e outros aspectos que não foram trabalhados ao longo do caderno.

Caderno "O PIM como estratégia intersetorial da Atenção Primária à Saúde: integrando práticas para o fortalecimento do cuidado à primeira infância nos territórios"

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

l

Consulta pública

Faça sua contribuição no período de 01/08/2022 a 21/08/2022