Está aberta a toda a população, no período de 01/08/2022  a 21/08/2022, a Consulta Pública para envio de contribuições para a construção do Caderno “O PIM como estratégia intersetorial da Atenção Primária à Saúde: integrando práticas para o fortalecimento do cuidado à primeira infância nos territórios”

Esta consulta visa qualificar as estratégias conjuntas de atuação das equipes do PIM e da APS, que vão ao encontro das necessidades do cotidiano de trabalho nos territórios. As contribuições serão apreciadas pelo Departamento de Atenção Primária e Políticas de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde.

O objetivo do Caderno é subsidiar gestores e equipes municipais da APS e do PIM para realizar atuação integrada, qualificada e humanizada no cuidado às famílias com gestantes e crianças menores de seis anos de idade. A partir da leitura, você poderá contribuir com sua escrita fazendo sugestões de inserção no texto, correções necessárias, comentários gerais e outros aspectos que não foram trabalhados ao longo do caderno.

Caderno "O PIM como estratégia intersetorial da Atenção Primária à Saúde: integrando práticas para o fortalecimento do cuidado à primeira infância nos territórios"

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Consulta pública

Faça sua contribuição no período de 01/08/2022 a 21/08/2022