agradecimento-leila-almeida

Leila Almeida, coordenadora estadual do PIM em gestões de 2003 a 2010 e 2015 a 2016, concluiu sua participação junto a esta política. É com muito orgulho que nos despedimos de seu trabalho tão intenso em prol da primeira infância no Rio Grande do Sul.

Um exemplo de liderança reconhecido em todo o Estado, Leila viu o PIM nascer ainda em 2003 e sempre que esteve à frente do programa, buscou e realizou um trabalho primoroso. Uma história marcada pela dedicação incontestável ao bem estar e desenvolvimento das famílias gaúchas e repleta de momentos inesquecíveis. Momentos encantadores, outros desafiadores, vivenciados com muita habilidade e expertise.

Por sua trajetória de dedicação, marcada por inúmeras conquistas e vitórias, o PIM agradece seu empenho com carinho, em nome de todas as famílias atendidas por esta política, além dos colegas das equipes municipais e estadual.

Com a saída de Leila Almeida no último dia 10 de março, o PIM passou a ser coordenado, a partir do dia 11, pelo secretário adjunto da Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS), Francisco Paz, em conjunto com Gisele Silva.