Primeira Infância Melhor completa 18 anos

Em 2021, o Primeira Infância Melhor (PIM) completa 18 anos.

Uma história construída por muitos olhares dedicados.

Nesse período, estivemos presentes em 267 municípios do estado do RS, apoiando mais de 200 mil famílias na promoção do desenvolvimento de suas crianças! Chegamos em mais de 57 mil gestantes e 240.714 crianças!

Um agradecimento especial aos gestores e equipes municipais do PIM. Às famílias, gestantes e crianças que caminharam conosco, nossa admiração, respeito e gratidão.

PraCegoVer #PraTodosVerem card digital. Na parte superior está escrito “PIM 18 anos”, na parte central está descrita uma fala de Vital Didonet: “Criança, a gente deve chamá-la pelo nome porque é sua identidade, seu projeto de vida. O nome expresso a força que vem de dentro para realizar-se na história. Primeira Infância Melhor é seu nome de batismo. Bonito, diz tanto sobre essa “pessoa” que quase a aulas para quem não a conhece. Ali, como carga genética, é um essência do que é e significa, o propósito a que veio, a realidade que se dispõe a construir, a vida a viver”. Na parte inferior constam as logos do Primeira Infância Melhor e do Governo do Estsdo do Rio Grande do Sul.