logoUNESCO mandala logoPim brasaoSES















Fazendo Arte


09/05/2005 - Segunda-Feira

Diário de uma criança de 3 a 4 anos 

 

Diário.

Hoje ao acordar, escovei os dentes e consegui trocar o pijama sozinho. Minha mãe me deu café, acabei derramando leite na calça e tive que trocar de novo, até que, enfim, minha mãe me levou para o encontro com a profe Rita e meus colegas.

Ao chegar, todos estavam à nossa espera para começar as brincadeiras. A profe Rita fez uma brincadeira diferente, onde a gente tinha que ficar em cima de um risco. Quase caí! Mas foi legal. Consegui terminar a tarefa, a profe nos abraçou, pulamos muito. Depois a professora pediu que ficássemos sentados para brincar de outra coisa. Alguns amiguinhos não paravam de conversar. Começamos a cantar uma musiquinha que nos ensinava as partes do corpo. Fiquei olhando a mamãe para me lembrar. Às vezes acho difícil!

Quando terminamos a brincadeira, a profe pediu para guardar os brinquedos. Dei tchau para a profe Rita e meus amiguinhos e saí correndo. Ouvi a voz da mamãe me chamando e segurando meu braço. Que dia feliz! Enfim, fomos para casa, esperando o outro dia.

Trabalho em grupo apresentado na 9ª Capacitação de Municípios

Autores:Leda – Condor
Cláudia – Dona Francisca
Cleusa – Dona Francisca
 Maria – Santana da Boa Vista
Kátia - Santana da Boa Vista
 Suraia - Santana da Boa Vista
Maíra – Humaitá
 Leda - Humaitá



203



Melhor visualizado em resoluções superiores a 1024px x 768px
Sem identificação